Bem-vindo ao nosso site

Karkú

Karkú é uma novela juvenil de origem chilena, que está no ar na Nickelodeon desde o dia 25 de agosto de 2008. A Novela virou fenômeno no seu país de origem, tanto é que o grupo Six Pack, formado pelos protagonistas da série, já fez várias apresentações por todas as partes de lá.

Karkú, Uma Galera Atrevida, produzida pela TVN, do Chile, é a primeira novela adquirida pela Nickelodeon América Latina e seu lançamento marca o début do canal na teledramaturgia latino-americana. No Brasil, a primeira temporada teve grande repercussão, asegunda, que estreou em 29 de setembro de 2008 e já foi encerrada no Chile, também chamou a atenção dos brasileiros. A terceira temporada estreou em fevereiro no Chile e em Setembro no Brasil. Atualmente a série é exibida Sábados e Domingos ás 14:00 HR na Nickelodeon.Na TV Aberta a novela está sendo exibida pela TV Brasil de Segunda á Sexta ás 18:30.

Comentarios

Data 06/09/2019

De vagner souza de almeida

Assunto adoro karkun e queria que volta-se a tv brasil

Responder

Melhor novela da TV Brasil pois eles trabalharam muito bem recado de 2019 do 09 do dia 05 nome do enviador vagner do bairro de cascadura

Data 18/01/2019

De StephenNek

Assunto Hy there, Look what we give birth to for you! an amazingdonation Righteous click

Responder

Hey an remarkablepresent
Are you in?
bit.ly/2STXnAf

Data 03/11/2016

De Lu

Assunto Amo karku

Responder

Adoroooo karku primeira vez que asistir amei e não parei mais

Data 03/07/2015

De Lay

Assunto karkú

Responder

Eu amo essa novela e quero que zico fique com...
Emilia...

Data 08/09/2014

De leticia

Assunto karku

Responder

Eu amo vcs principalmente a banda e a coztanza
e o ignacio

Data 29/08/2014

De Emily Leite |Celço

Assunto Saldades...

Responder

Aiih gente voolta aah Passar deeh novo Adorooh vocêes e suas Musicas taanbm

Data 29/08/2014

De Emily Leite |Celço

Assunto Jenteeh eeu Amooh muiito Vocêes...

Responder

Quiih saldadeeh Meeus AMores eeu toouh morrendo deeh saldades,, Deeh tds vs Neeh Emiih samos duuas temos oos mesmo APelido kkk Ty Loveeh :)

Data 12/12/2013

De rebecaaaaa te amo

Assunto te amo

Responder

eu sou ainda rebeca e vcs ainha não respondeu

Data 21/10/2013

De dhenia bezerra

Assunto karkú

Responder

vcs poderiam me responder que dia começa karkú

Data 17/07/2014

De lucas

Assunto Re:karkú

Responder

meu nome e lucas e não perco nen um episodeu de karkú

Enquete

Com quem o Zico deve ficar???

Total de votos: 219