Comentarios

Data 03/12/2012

De Marlenie nonato

Assunto As aventuras de karkú

Olá sou Marlenie nonato a diretora da nick. Bom com tanta coisa que eu e minha produção estávamos fazendo nós dedicamos muitos os fãs de karkú por darem o melhor carinho para eles e de que fizeram de tudo para a nick colocar mais e mais as temporadas eu e a minha produção agradecemos vcs por darem essa oportunidade. Nós estávamos fazendo mais temporada para o karkú mais vamos ver se vai dar! Bom esses atores que vcs viram tipo Emília,Zico,Fernanda,Alex,Dani e o irmão dela a Vale e todos, Provavelmente não vão ficar mais para atuar agora encontramos outras pessoas para fazerem os papeis deles mais só estamos fazendo o melhor para agradar jovens e adolescente por que esse é o último trabalho correspondido pela tv nick. Também encontramos as modelos do méxico para fazer karkú e os modelo masculinos também. Nós a ainda estár com a lista cheia de trabalhos para os outros famosos do país. Possa ser que em breve nós não tenha mais e mais listas de trabanhos por que queremos produzir o karkú nova mente. Vc é linda Meire.nome lindo torce ai para o trabalho da gente acabar para produzir karkú novamente bjos. Agradeço desde já Diretora da nick marlenie nonato.

Voltar